Esperando Godot

Péssimas notícias para aqueles que adoram ver o sangue jorrar na telona do cinema.


Grindhouse, o programão duplo assinado por Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, teve sua estréia adiada para…sabe-se lá quando.

Planeta Terror, a “metade Rodriguez” da brincadeira, estrearia no dia 6 de julho, enquanto que À Prova de Morte, o road movie infernal de Tarantino, chegaria ao circuito após a Mostra de Cinema de São Paulo, em novembro.

De acordo com o assessor de imprensa da distribuidora Europa Filmes, Maneco Siqueira, o plano agora é soltar ambos os filmes após a Mostra, já que Tarantino deve vir a São Paulo para o evento.

Fica a torcida para que a Europa volte atrás na sua decisão de exibir separadamente as duas metades de Grindhouse.

Outra novidade ruim diz respeito ao sanguinolento O Albergue 2. A Columbia decidiu lançar o longa de Eli Roth diretamente em DVD, o que é muito estranho, já que o primeiro filme fez um razoável sucesso nas bilheterias brazucas.

A distribuidora não divulgou os motivos do cancelamento.

Enquanto isso, nos States os DVDs de Planeta Terror e À Prova de Morte já se encontram em pré-venda. O filme de Tarantino chega às lojas norte-americanas em 18 de setembro, já Planeta Terror poderá ser adquirido após o dia 16 de outubro.

dvd

1 Comment

  1. […] de Morte nem em DVD (o filme de Tarantino está na geladeira da distribuidora desde 2007 — a primeira vez que toquei no assunto foi em agosto daquele ano), fui atrás da edição americana que traz um disco inteiro de extras. Não saiu barato, mas valeu […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s