Sangue no horário nobre

O último episódio da 1ª temporada de Heroes foi exibido pelo Universal Channel na última sexta-feira.

A série, cujo ponto de partida remete ao subestimado Corpo Fechado de M. Night Shyamalan, surpreendeu a muitos – eu incluso – ao injetar boas doses de sangue e gore no chamado primetime da TV americana (o programa passa às 21h das segundas-feiras na rede NBC).

Logo nos primeiros episódios a personagem de Ali Larter (do divertido Premonição) se livra de alguns capangas do misterioso Mr. Linderman (que depois descobrimos ser Malcolm “Calígula” McDowell) rasgando-os ao meio.

A cheerleader Claire (Hayden Panettiere) também protagonizou cenas nojentas ao exibir dezenas de fraturas expostas e ter seu corpo carbonizado por uma explosão.

Mas quem sabe mesmo como tingir a telinha de vermelho é o vilão Sylar (Zachary Quinto). Seu método para roubar poderes alheios é deveras “sutil”. Sylar abre a cabeça de suas vítimas e rouba os cérebros. Para quê? Os nerds dizem nos fóruns de discussão pela internet que o bandidão absorve as habilidades de terceiros comendo a massa cinzenta dos coitados.

Por falar neles, olha só o que aconteceu com uma das vítimas de Sylar.

A imagem é da Heroes Wiki, que descreve com detalhes cada um dos assassinatos cometidos por Sylar durante o 1° ano de Heroes. Taí um site que eu recomendo, seja para quem é fã da série e quer saber mais a respeito, seja pra quem simplesmente curte uma podreira, afinal, estamos no Toscorento…

1 Comment

  1. Ô, moleque, eu não sabia que vc tinha um blog!! E um blog tão bom!! Sua auto-promoção é pífia, mas seus textos são excelentes. Aliás, comentei neste daqui porque, vc sabe, eu adoro Heroes. Mas, principalmente, porque afinal alguém falou que “Corpo Fechado” foi subestimado e é filmão!!! Boa, Toscorama. :-]

    Um beijo, bons posts.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s