Essa nem Romero esperava!

A febre dos filmes de mortos-vivos parece que voltou com tudo mesmo. Prova disso são as divertidas variações do tema propostas por produtores picaretas.

Se você pensava que o cúmulo do oportunismo era Flight of the Living Dead: Outbreak on a Plane (foto) – que ainda pegava carona no sucesso Serpentes a Bordo – prepare-se, pois eis que surge Night of the Living Jews.

Sim, um filme com zumbis judeus!!! Não deve ser bom, aliás, parece ser péssimo, mas aposto que provocará tantos risos quanto o brilhante Shaun of the Dead (Todo Mundo Quase Morto), de Edgar Wright e Simon Pegg.

Confira o trailer, rodado em preto-e-branco, como o clássico A Noite dos Mortos-Vivos assinado por George Romero em 1968.

5 Comments

  1. Hilário!

  2. São clássicos esses filmes, por sinal estava procurando este final de semana para comprar o dvd do a noite dos mortos vivos. O remake que fizeram de uns 3 anos atrás é bom porém não chega perto do clássico antigo.

  3. Você tem um blog!

    E ele é a sua cara!!

    (Ei, isso é um elogio, viu?)

    Adorei.

  4. Como um zumbi judeu vai se virar para conseguir alimento cosher?

  5. […] estimação (Fido – O Mascote), pornôs (Porn of the Dead), ninjas (Ninjas vs. Zombies) e judeus (Night of the Living Jews), além dos “desmortos” espanhóis de Rec, eis que surge aquele que talvez seja o […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s