Você não quer ver os Simpsons?

Então escute a 11ª edição do Pipocast, o podcast sobre cinema mais tosco da internet.

Nele um bando de gente que não entende bulhufas do assunto comenta as estréias da semana. Uma delas, aliás, é o suspense A Morte Pede Carona, refilmagem do “crássico” dos anos 80 (abaixo, a quase anônima, mas bonitinha, Sophia Bush, heroína do filme).

Sean Bean, o Boromir de O Senhor dos Anéis, substitui Rutger Hauer como o caroneiro louco do longa, que nem parece ser bom – eu não vi e não devo vê-lo tão cedo. Entretanto, esta nova versão de A Morte Pede Carona é o début de mais um clipeiro nas telonas: Dave Meyers.

O cara é responsável por alguns dos vídeos mais legais que passaram pela MTV – durante as madrugadas – nos últimos tempos, como os da rapper Missy Elliot ou este, que eu recomendo, do Slipknot, que tem todo o clima de terror que convém ao TOSCORENTO, e inclusive foi censurado pela matriz do canal de música (ainda dá pra chamar de “MUSIC” Television? ).

PS – a edição dos destaques do canal Revistas do iG ficou nas minhas mãos neste sábado – HA HA HA (gargalhada maquiavélica)!! Dêem uma passada por lá e vejam se vocês aprovam minha seleção.

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s