Vídeo "sinistro" do YouTube é teaser de novo filme de terror

Fui surpreendido no meu Google Reader com um intrigante feed do BloodyDisgusting.com: “Pretty disturbing video I found on YouTube”

O tal vídeo perturbador começa com uma legenda que afirma se tratar de uma fita de propriedade da polícia do estado americano de West Virginia, conseguida por meio de um sinal anônimo de bluetooth. Nele, há um…bem, melhor que você confira com seus próprios olhos.

Pois é, tem gente que acha que é real, mas tá na cara que o vídeo nada mais é que um teaser para a continuação de Wrong Turn (2003), que foi exibido por aqui como Pânico na Floresta. No final há inclusive um frame com o logo do filme, que estréia nos EUA no dia 9 de outubro e traz Henry Rollins (sim, aquele da Rollins Band e do Black Flag) no elenco.

Parece que os produtores picaretas estão tentando ressuscitar a estratégia de marketing de A Bruxa de Blair (1999) – que por sua vez copiou o clássico do terror italiano Canibal Holocausto (1980) – lançando o boato de que os eventos do filme aconteceram de verdade para aqueles que crêem em Coelho da Páscoa e Papai Noel.

1 Comment

  1. Canibal Holocausto nao se parece em nada, com a bruxa de Blair, Canibal Holocausto: o planeta e ameaçado por uma praga de zumbis ^^…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s