Filme de Bruce Dickinson começa a ser rodado

Se aqui teremos em breve nos cinemas O Magnata, estréia de Chorão do Charlie Brown Jr. como roteirista, no Reino Unido é o vocalista do Iron Maiden quem se aventura na Sétima Arte.

Segundo o Blabbermouth.Net, site de notícias da gravadora Roadrunner, Chemical Wedding, um thriller inspirado na vida do ocultista Aleister Crowley, começou a ser filmado.

O longa foi escrito por Bruce “scream for me, Brazil” Dickinson e será estrelado por Simon Callow (o vilão de Ace Ventura 2 – Um Maluco na África). Pra quem não sabe, Chemical Wedding é o título de um álbum solo do cantor, lançado em 1998.

E o personagem-título de uma das canções mais fantásticas de Ozzy Osbourne também dá as caras na produção de terror que promete ser o “Albergue” deste ano – já que o “Albergue 2” foi um fiasco nas bilheterias americanas.

Mr. Crowley é o psicopata-matador-de-adolescentes de Hatchet, que estréia nos EUA no dia 7 de setembro. O mais legal é que quem “interpreta” Crowley é Kane Hodder, o mais famoso dos dublês que deram corpo ao assassino que imortalizou as máscaras de hóquei no cinema, Jason Voorhees.

Participam ainda do filme Robert Englund (o ator por trás da cara de hambúrguer de Freddy Krueger) e Tony Todd (o Candyman).

Enquanto nenhum destes filmes chega ao Brasil, confira o que estreou nos cinemas na última sexta-feira com o pessoal tosco do Pipocast, o podcast sobre filmes feito por quem não entende nada do assunto.

1 Comment

  1. HAHAHAHAHHAHA ai ai, cada um tem o Chorão que merece.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s