Podridão sonora nos palcos brasileiros

Barulheira insana, vocais ininteligíveis, letras que abordam a morte da maneira mais gráfica possível. Eis os elementos que tornaram o Cannibal Corpse uma das bandas de death metal mais cultuadas do planeta.

O quinteto de Nova York faz uma pequena turnê pelo Brasil nesta semana. Na terça-feira (16), eles fazem a alegria dos headbangers no Bar Opinião, em Porto Alegre. Dia 18 se apresentam no Hammer Rock Bar, em Campinas (SP); depois, no dia 19, é a vez do Hangar 110 de São Paulo. A série de shows termina no sábado, 20, no Lapa Multishow de BH.

O “cadáver canibal” vem de uma turnê norte-americana que celebra os 25 anos da gravadora Metal Blade e deve tocar músicas de seu álbum mais recente, Kill (2005). Mas isso não quer dizer que clássicos como “Devoured by Vermin” não entrarão no setlist.

Para entrar no clima, (re)veja o clipe da própria “Devoured by Vermin”.

1 Comment

  1. Cara, queria saber como entrar em contato com você. É sobre escrever em um site, mas sem ganhar grana. Enfim, me manda um email se tiver interessado, o site tá linkado aí. Pode apagar esse comentário assim que ler. ;]

    E, sobre o texto: Cannibal Corpse não é a minha praia, e nem sabia que eles vinham pra cá. Esse som aí é assustador, ainda prefiro ouvir meus thrash e stoner, haha.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s