Em breve num cinema perto de você

O Toscorama presta um serviço de utilidade pública e dá algumas dicas de filmes bem curiosos que devem chegar aos cinemas nos próximos meses.

The Deaths of Ian Stone prometia ser um dos filmes de terror mais originais dos últimos tempos, mas parece ter ficado na promessa. Na trama um jovem é morto sucessivas vezes de formas cada vez mais bizarras. Exibido no começo do mês dentro do After Dark Horrorfest, o longa foi detonado pelo Mr. Disgusting, do site Bloody Disgusting.com (“zero scare, zero substance, zero creativity and zero value…” clique aqui para ler a crítica completa).

Teeth não é pra ser levado muito a sério. O filme escrito e dirigido por Mitchell Lichtenstein traz a bonitinha Jess Weixler como uma estudante cujo órgão genital possui afiados dentes. Exibido com sucesso nos festivais de Berlim, Sitges e Sundance, onde recebeu um prêmio especial do júri pela atuação de Jess.

O novo projeto de Eli Roth, diretor de O Albergue, também segue a linha horror/humor. Com o sucesso do seu Thanksgiving, trailer falso incluído nas sessões de Grindhouse, Roth decidiu produzir uma hora e meia de trailers de mentira. Trailer Trash será lançado no ano que vem, empurrando Cell, adaptação que o cineasta fará do romance “Celular” de Stephen King, para 2009. Veja abaixo a camiseta de Thanksgiving lançada pela NECA.

E a temporada 2008 promete ter muita coisa recauchutada. A palavra de ordem em Hollywood já há algum tempo é “remake”. Várias refilmagens estão em fase de pré-produção: Hellraiser, com a “bênção” do criador Clive Barker, que assina o roteiro da nova versão; Sexta-feira 13, assinado por Marcus Nispel (o mesmo da refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica); Piranha, de Alexandre Aja (de Viagem Maldita, remake de Quadrilha de Sádicos); e, sacrilégio, Os Pássaros, com produção de Michael Bay (Transformers) e, segundo rumores, Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) no elenco. Tippi Hedren (abaixo), estrela do original de Hitchcock já declarou que o novo filme é um “insulto”.

1 Comment

  1. Caracas! The deaths of Ian Stone massacrado pelo Mr. Disgusting?
    Eu apostava meu dedo mindinho nesse filme. Ainda mais pelo trailer.
    O negócio é esperar um DVDrip na net pra conferir, pra não perder dinheiro no cinema.
    ___

    Ah, assisti Planet Terror novamente, só que agora no cinema. Outra coisa ein, muito massa fico a roupagem velha do filme. Parecia que eu estava em 1970.🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s