Brujeria toca em São Paulo no sábado. Viva México Cabrón!

Os paulistanos terão a chance de conferir ao vivo a nova formação do Brujeria. Os malucos capitaneados por Juan Brujo se apresentam no sábado (8), a partir das 18h, no Inferno (r. Augusta, 501).

O grupo de pseudochicanos-satanistas-mascarados conta agora com membros de bandas como Carcass, Napalm Death e Cradle of Filth. Garantia de “porrada na oreia” (como dizia Gastão Moreira no saudoso “Fúria Metal” da MTV)!

Os ingressos custam R$ 60 (antecipado) e R$ 70 (na porta). Mais informações no site do Inferno. No domingo, o Brujeria leva seu som sujo e agressivo ao Clube Recreativo Caxiense, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro – informações no Whiplash.net

A já clássica “La Migra (Cruza la Frontera II)” – vídeo abaixo – certamente fará parte do setlist.

3 Comments

  1. Amigo Daniel, acabou de sair um release DVDrip do The Deaths of Ian Stone.
    Vamos ver qual é desse filme. Eu ainda acho que eu vou gostar.
    Eu já estou baixando pelo FileWarez, corre lá e baixa também!

  2. achei bem legal o seu post. dá uma olhada aqui… http://www.muiloko.com.br/ref5

  3. Amigo Daniel, fazia tempos que eu não me decepcionava com um filme assim como eu me decepcionei com o The Deaths of Ian Stone.
    Sem mais delongas, o filme foi um dos piores que eu assisti esse ano. O Mr. Disgusting foi muito bondoso em sua nota, pra mim não passa de 1/5.
    Em suma, eu e minha namorada caímos na gargalhada no meio do filme, tamanha tosquisce.
    Inté!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

