Curtas e toscas

De tanto dirigir “under the influence” (em bom português “bebaça”), Lindsay Lohan foi condenada a prestar serviços comunitários em um necrotério. A atriz terá que cumprir um turno de 4 horas durante 2 dias no lugar, a fim de conferir de perto o que pode acontecer com motoristas embriagados. Depois, Lindsay ainda vai passar outros 2 dias trabalhando em uma emergência de hospital.

Mais tosca que Lindsay é Britney Spears. Na última quinta-feira (17) surgiu a notícia de que a estrela pop white trash estará no elenco do próximo filme de Quentin Tarantino. Parece que o diretor de À Prova de Morte (ainda inédito por aqui) quer refilmar o clássico “B” Faster, Pussycat! Kill! Kill! (1965), do rei dos fetichistas por seios Russ Meyer. A socialite Kim Kardashian e a beldade Eva Mendes (Era Uma Vez no México) também podem integrar o elenco. O trio, no original, era formado por Tura Satana, Haji e Lori Williams (na foto abaixo).

Por fim, uma boa nova sobre os “comedores de miolos”. O cartaz oficial de Diary of the Dead, 5ª parte da saga dos mortos-vivos de George Romero, foi divulgado no Festival de Sundance. O longa traz as vozes de gente graúda como Tarantino, Wes Craven, Stephen King, Guillermo del Toro (A Espinha do Diabo) e Simon Pegg (Shaun of the Dead) como locutores de noticiários. Estréia nos EUA no dia 15 de fevereiro. Já por aqui…

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s