Zumbis made in Brazil

O cinema de horror nacional não terá apenas o lançamento do aguardado Encarnação do Demônio de José Mojica Marins em 2008. Está programado para este ano o lançamento de Porto dos Mortos dirigido por Davi de Oliveira Pinheiro, criador do Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre.

Produzido pela V2 Cinema, o longa narra a caçada a um serial killer numa Porto Alegre povoada por mortos-vivos. O diretor, que grava o filme em alta definição, diz que, apesar de ser uma realização independente, Porto dos Mortos não terá um visual tosco. “Poucos recursos não são desculpa para fazer um filme fraco”, disse Pinheiro ao site Boca do Inferno.

O filme até virou notícia nos sites gringos especializados em terror. O Dread Central publicou uma nota a respeito da produção, que se chamará Beyond the Grave lá fora.

Confira abaixo o teaser de Porto dos Mortos.

1 Comment

  1. […] com Kapel Furman, expert em efeitos visuais e de maquiagem que trabalhou em filmes como Porto dos Mortos, FilmeFobia, O Cheiro do Ralo, Amarelo Manga, o americano Journey to the End of the Night — […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s