Uma refilmagem para enfurecer os deuses

O “Variety” noticiou na última quinta-feira, 26, que a Warner Bros. produzirá em parceria com a Relativity Media o remake de um clássico da “Sessão da Tarde”: Fúria de Titãs.

Aventura de 1981 livremente inspirada em contos da mitologia grega, o filme traz a assinatura do legendário Ray Harryhausen, responsável pelos charmosos (mas infelizmente datados) efeitos especiais em animação stop-motion.

A nova versão, apesar do roteiro assinado pelo ótimo Lawrence Kasdan (co-autor dos scripts de Caçadores da Arca Perdida e O Império Contra-Ataca), promete ser um espetáculo descerebrado de efeitos digitais, já que a direção ficou a cargo de Louis Leterrier (Carga Explosiva e O Incrível Hulk).

Pra quem não conhece, vale a pena correr atrás do DVD de Fúria de Titãs nas locadoras. A edição que a Warner colocou no mercado há alguns anos pode não ser excelente, mas traz extras interessantes, incluindo uma entrevista com o próprio Harryhausen.

2 Comments

  1. Para o seu engano (ainda bem) a ótima refilmagem já está causando furor e empolgação pela ótima interpretação de Sam Worthington (bem longe do figurino “afrescalhado” do original, diga-se de passagem). Efeitos especiais de primeira são só detalhes diante da fotografia, do carisma dos personagens e do trailer (que já saiu). Ainda bem que não somos deuses e nos enganamos em nossos julgamentos…

    • Ainda bem mesmo. Vi o trailer recentemente e estou curioso pra ver o filme. Tomara que eu esteja errado, Ray Harryhausen não merece que seu trabalho seja refeito de forma tosca.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s