Eu taco fogo!

Quem se lembra do “peculiar” Toninho do Diabo? Espécie de “discípulo” jundiaiense de Zé do Caixão, ele foi revelado em meados dos anos 1990 numa reportagem de Rodolfo (sim, aquele que depois faria dupla com “E.T.” no programa do Gugu Liberato), no saudoso policialesco 190 Urgente, apresentado por Ratinho.

Antonio Aparecido Firmino entrou para os anais da TV brasileira graças a debates (ou seriam embates) com Inri Cristo e Padre Quevedo no palco do Superpop de Luciana Gimenez e ao videoclipe da canção “Profecias Brasileiras”, — aquela do refrão “Eu Taco Fogo!”, veja o vídeo abaixo — hit do extinto Piores Clipes do Mundo da MTV.

Pois bem, navegando pela web descobri que Toninho também é ator, roteirista, diretor e produtor de fitas de horror (que ele classifica como “splat gore”). O Caçador de Almas I e II são, segundo o site do artista, “uma crítica social sobre a corrupção no país”. Já em O Ataque dos Pneus Assassinos, “um estranho líquido extraído de um meteorito dá ao Dr. Toninho do Diabo o poder de dar vida a qualquer coisa. Na tentativa de arrecadar almas para o inferno, Toninho cria uma exército de borrachas que saem pela rua causando pânico e destruição”.
Os DVDs, que eu não vi, mas parecem ser toscos — bem ao gosto deste blogueiro, podem ser adquiridos no site oficial www.toninhododiabo.com.br

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s