10 cenas de castração em filmes de horror

O site TV Carnage, que compila o que há de pior e mais tosco na televisão norte-americana, publicou uma lista para Lorena Bobbitt nenhuma botar defeito: 10 cenas de castração em filmes de horror.

Aniversário Macabro
Filme de Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Quadrilha de Sádicos) de 1972 sobre a vingança empreendida pelos pais de uma garota cruelmente assassinada.

O Albergue 2
A seqüência do sanguinolento sucesso dirigido por Eli Roth aparenta ser misógina, mas reserva um final atroz ao algoz das garotas trucidadas na trama: A castração mais explícita já mostrada em um filme produzido por um estúdio de Hollywood.

A Vingança de Jennifer
Camille Keaton, sobrinha-neta do astro do cinema mudo Buster Keaton, encarna a personagem-título deste thriller de 1978, que escolhe a mutilação genital para dar o troco em um dos maníacos que a violentaram.

Canibal Holocausto e Canibal Ferox
O primeiro é um clássico do terror explícito italiano, dirigido em 1979 por Ruggero Deodato (um dos ídolos de Eli Roth). O segundo é uma cópia tão ou mais violenta de Holocausto, lançada dois anos mais tarde. Ambos mostram canibais que não dispensam uma “lingüiça” na feijoada.

On the Doll
A produção de 2007, assinada pelo videoclipeiro Thomas Mignone (de “Roots Bloody Roots” do Sepultura), não é lá essas coisas mas traz uma aflitiva cena em que duas garotas cortam os bagos de um professor tarado.

Ilsa: She Wolf of the SS
Clássico tosco da década de 1970 sobre uma nazista que busca provar a superioridade feminina de formas bem bizarras.

Night of the Demon
Jovens são mortos – e têm seus órgãos sexuais arrancados – pelo “demônio” do título, que na verdade é o mitológico Pé Grande. Hilária pérola trash de 1980 que merece ser descoberta.

Teeth
Jess Weixler foi premiada no Festival de Sundance do ano passado por interpretar uma adolescente que, ao descobrir sua sexualidade, percebe que possui presas afiadíssimas em sua vagina.

As cenas selecionadas pelo site TV Carnage podem ser conferidas abaixo. Mas atenção! O vídeo possui imagens inadequadas para menores de idade e pessoas sensíveis.

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s