Judd Apatow pode dirigir filme de terror

O comediante e roteirista Bill Hader, do Saturday Night Live, declarou na última semana que o amigo cineasta Judd Apatow, atual midas da comédia – responsável por sucessos como O Virgem de 40 Anos, Superbad – É Hoje! e Ligeiramente Grávidos – pretende dirigir um slasher movie.

Segundo Hader, que seria co-autor do roteiro, o filme será “uma mistura de Sob o Domínio do Medo (clássico de Sam Peckinpah com Dustin Hoffman), Halloween, Esqueceram de Mim e Deu a Louca nos Monstros!”

Pela descrição, é óbvio que a produção terá bastante humor. Não por acaso, Apatow costuma dizer que seu filme favorito é O Jovem Frankenstein, hilária sátira de Mel Brooks em cima do antológico Frankenstein dirigido em 1931 por James Whale, com Boris Karloff como o célebre monstro.

Se a coisa for real, Apatow se juntará aos colegas Kevin Smith (Procura-se Amy, O Império do Besteirol Contra-Ataca) e Paul Thomas Anderson (Magnólia, Sangue Negro), acostumados a realizar filmes de outros gêneros, mas que recentemente ventilaram a possibilidade de dirigir longas de terror.

1 Comment

  1. Olá Daniel,

    Sou Duquian, do blog Sedentário & Hiperativo. Gostaria de conversar sobre a possibilidade de você se juntar ao nosso time de colunistas.

    Por favor, entre em contato assim que puder.

    msn: duquian@hotmail.com / gtalk: duquian@gmail.com

    Abraços!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s