O Último Grande Herói

Esqueça Antonio Banderas. O herói de ação latino é Danny Trejo. O estúdio Weinstein Company, dos poderosos irmãos Harvey e Bob Weinstein (responsáveis pela campanha publicitária que rendeu 4 indicações ao Oscar para Cidade de Deus), anunciou na última semana que o longa de Machete será rodado até o final do ano.

Pra quem não se lembra, Machete é um dos trailers de filmes de mentira exibidos durante as sessões duplas de GrindhousePlaneta Terror de Robert Rodriguez e À Prova de Morte de Quentin Tarantino (ainda inédito por aqui).  Criado por Rodriguez, Machete é um assassino profissional traído por seu contratante, que logo irá descobrir que “mexeu com o chicano errado” (ou “fucked with the wrong Mexican” como diz o trailer).

Danny Trejo, com sua carranca pouco amistosa, pode encarar seu primeiro papel de protagonista, após mais de 160 filmes em quase 25 anos de carreira, que inclui uma participação no videoclipe “Attitude” do Sepultura, como um lutador (confira abaixo).

Machete ainda não tem data de lançamento, mas Trejo já virou boneco (ou action figure, como preferem aqueles que não têm mais idade para comprar brinquedos). Por cerca de US$ 15 é possível encomendar uma versão de 17 cm do matador pela internet.

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s