A volta do Faith No More

A notícia está pipocando pela internet há algumas horas. O Faith No More irá se reunir – sem Jim Martin, o guitarrista da formação original – para uma turnê pela Europa. Há menos de um ano publiquei um texto lembrando os 10 anos do fim da banda. Nunca me imaginei escrevendo sobre o seu retorno.

Ainda que tenha sido apenas uma volta para uma tour caça-níqueis, a notícia é bem-vinda, especialmente para aqueles que, como eu, começaram a curtir rock com o álbum “The Real Thing” (na época ainda em LP) e o clipe de “Epic” rodando incessantemente na recém-criada MTV Brasil.

Pra resumir o espírito, cito o título da nota publicada por Jason Adams no blog Pop Watch da revista norte-americana “Entertainment Weekly”: Faith No More reunion update: ‘We Care a Lot’ because this is ‘Epic’!

Em comemoração, confira este vídeo da pequena Olivia cantando (ou melhor, gritando) “Epic” ao lado do pai, que jogava o game Rock Band. O mundo ainda tem salvação!

10 Comments

  1. Puta que pariu! Eu adorava as maluquices do Mike Patton. E o Faith No More era a melhor banda do mundo (na minha opinião) no final dos anos 80. Sem falar que War Pigs e melhor com eles do que com o Ozzy.
    Eles poderiam dar uma passadinha por aqui, também.

  2. Se eles voltarem , não tem pra ninguem !

  3. Capaz de eu vender minha casa e ir pra europa ver os caras! Que noticia maravilhosa!

  4. é, uma passadinha no brasil não ia doer nada, já que a última vez em que vi um show de mike patton foi com o phantomas no claro que é rock. aliás, showzaço. no começo ninguém entendeu, mas depois, sairam aplaudidaços.

    vida longa ao fnm!!!

  5. é verdade…tambem curti muito o FNM, foi o que me fez começar a curtir Rock n roll de verdade, the real thing foi um dos discos (se não foi “o” ) que mais ouvi, perfeito mesmo seria se fosse com o Jim Martin e é claro se dessem uma passada aqui no Brasil…de qualquer forma já é uma ótima noticia essa reunião…

  6. Olivia ..arrasou!!!…espero que minha filha também tenha bom gosto como ela…Yeah!!!!

  7. Esses filhas das putas me influenciam até hoje!!
    Bem que podiam voltar onde fizeram um dos melhores shows da carreira deles :Rio de janeiro

    Essa banda mudou minha vida

  8. Eu sonhava com o dia em q essa noticia estourava…
    Agora só falta vir p cá…especialmente p Fortaleza-CE!!!!!!

  9. A menina é sensacional!! hahahaah! Muito da hora!!

  10. […] Após 11 anos de separação, o Faith No More voltou aos palcos no último final de semana e este blog separou uma amostra bem tosca e barulhenta do show dos caras no Download Festival, em Donington Park, na Grã-Bretanha: Cuckoo for Caca. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

