Dia das Mães macabro ganha remake

Depois de Quadrilha de Sádicos (que virou Viagem Maldita), Dia dos Namorados Macabro e Aniversário Macabro (cuja refilmagem estreia em novembro por aqui, com o nome Terror na Casa do Lago), eis que outro filme de terror B ganha uma nova versão. O estúdio Twisted Pictures, responsável pela franquia Jogos Mortais, anunciou na última semana que produzirá o remake de Mother’s Day, película lançada em 1980 pelos reis da tosqueira – ou seria tosquice? – cinematográfica, a produtora Troma.

O filme original, dirigido por Charles Kaufman – não confundir com o roteirista de Quero Ser John Malkovich e Brilho Eterno de uma Noite de Lembranças – conta a história de três jovens amigas que decidem ir acampar e se deparam com uma velha depravada (a mãe do título) e seus filhos dementes, cuja diversão é sequestrar, torturar, estuprar e matar… jovens garotas.

O remake será dirigido por Darren Lynn Bousman, que assinou três dos longas da já citada série Jogos Mortais – o que não é garantia de um bom filme, pelo menos na minha opinião (odeio a estética de videoclipe de Bousman). Os produtores, por sua vez, disseram que irão atualizar a história, colocando-a no contexto da crise financeira norte-americana, sabe-se lá como…

1 Comment

  1. […] Remake de clássico do terror nos anos 80 Dia das Mães macabro ganha remake […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s