Curtas e toscas

A batalha das sequências

A Sony Pictures deu sinal verde para Quarentena 2, continuação da refilmagem do filme de zumbis espanhol [REC]. A curiosidade é que [REC] 2 já está em fase de pós-produção e deve ser lançado na Europa até o final do ano. No entanto, de acordo com a Screen Gems, subsidiária da Sony, Quarentena 2 não será um mero remake da continuação de [REC]. O filme americano deve ter um roteiro “inédito” (se é que isso ainda é possível nessa era de “reciclagem de ideias” em Hollywood). Qual ficará melhor?


Manuela Velasco em [REC]


Jennifer Carpenter em Quarentena

Eli Roth quer destruição em massa

O diretor de O Albergue e dublê de ator (está no novo Tarantino, Bastardos Inglórios) fará um longa de ficção científica com orçamento de US$ 60 milhões, dinheiro suficiente para causar “destruição em massa” nas telas, de acordo com o próprio Eli Roth. Endangered Species deve ser um filme apocalíptico cheio de efeitos especiais, ou como o cineasta descreve, “algo na linha de Transformers e Cloverfield – Monstro, só que mais cientificamente fundamentado”. Apesar disso, Roth avisa: “não haverá alienígenas, robôs ou um vírus.”

Para os fãs hardcore, Roth fez questão de dizer que não se esqueceu de Thanksgiving, versão longa-metragem do popular trailer falso de Grindhouse (confira-o abaixo). As filmagens do slasher sobre um assassino que provoca um banho de sangue em uma cidadezinha durante o feriado americano de Ação de Graças devem começar tão logo as de Endangered Species terminem.

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s