Tarantino vem ao Brasil

Para promover o lançamento de Bastardos Inglórios no país, a distribuidora Paramount confirmou a vinda de Quentin Tarantino para o Festival do Rio deste ano, a ser realizado entre os dias 24 de setembro e 8 de outubro. Não é a primeira vez que o cineasta vem ao Brasil para eventos do tipo. Há muito tempo, em 1992, um semi-desconhecido Tarantino veio participar da Mostra de Cinema de São Paulo com seu début Cães de Aluguel.

Por isso, este blog relembra alguns dos trabalhos mais toscos do realizador de Pulp Fiction e Kill Bill, em frente às câmeras. O independente Vem Dormir Comigo (1994) tem como maior atrativo uma cena em que Tarantino expõe sua teoria sobre o homoerotismo de Top Gun durante uma festa (confira abaixo).

Em aparição semelhante, o diretor conta uma infame piada sobre uma aposta envolvendo urina no filme A Balada do Pistoleiro (1995), do amigo Robert Rodriguez.

Ao lado de outros camaradas, Adam Sandler e Harvey Keitel, Tarantino pagou mico no constrangedor Little Nicky – Um Diabo Diferente (2000), como um religioso louco que persegue o filho do Diabo (Sandler) em plena Nova York.

Mas a atuação mais tosca de Tarantino está em Planeta Terror (2007), também de Robert Rodriguez. Como um militar escroto, o diretor e dublê de ator tenta violentar a dançarina perna-de-pau vivida por Rose McGowan e se transforma num monstro cujos testículos “derretem” (ou coisa parecida). É ver pra crer!

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s