A nova face de Freddy Krueger

Foi divulgado na web o primeiro trailer do novo A Hora do Pesadelo, e pelo que se vê, trata-se de uma refilmagem mesmo, pois cenas emblemáticas do longa dirigido em 1984 por Wes Craven, como a da banheira, estão de volta no filme do videoclipeiro Samuel Bayer (autor do já clássico clipe de “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana).

Trata-se novamente de um remake desnecessário, mas pelo menos o visual de Freddy aparenta ser bem assustador e o ator escolhido para substituir o sarcástico Robert Englund não poderia ser melhor: Jackie Earle Haley. Conhecido por outros personagens, no mínimo, desajustados, como o paranóico Rorschach de Watchmen, e o pedófilo de Pecados Íntimos (papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de coadjuvante), Haley ganhou o direito de empunhar as garras do psicopata onírico, batendo nomes como o de Billy Bob Thornton.

JackieEarle_Haley-thumb-300x400-15792

A produção, como nas refilmagens de O Massacre da Serra Elétrica e Sexta-Feira 13, é da Platinum Dunes de Michael Bay (Transformers). A Nightmare on Elm Street deve estrear nos EUA no dia 30 de abril de 2010. Confira abaixo a primeira imagem do rosto do novo Freddy (cortesia do site Dread Central).

elmst3b

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s