Lobisomem amazônico de Ivan Cardoso, enfim, chegará às telas

No 7 de setembro este blog falou sobre os filmes de Ivan Cardoso, o pai do chamado “terrir” nacional, e lembrou que seu longa mais recente, Um Lobisomem na Amazônia, está pronto desde 2005, mas não conseguia chegar aos cinemas por falta de distribuição. Não conseguia. Eis que acabo de receber um release informando que o filme estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro no dia 6 de novembro.

lobisomem-na-amazonia-poster01

Com o habitual clima de “filme B” dos trabalhos anteriores do cineasta e elenco global (Danielle Winits, Evandro Mesquita, Nuno Leal Maia, Tony Tornado, Karina Bacchi, Pedro Neschling, Bruno de Luca), Um Lobisomem da Amazônia narra a história de um grupo de amigos que vai à floresta para tomar o Santo Daime e acaba se se envolvendo na investigação de uma série de mortes estranhas ocorridas na região.

lobisomem-na-amazonia01

Pros aficionados, a produção traz ainda a participação especialíssima do ator Paul Naschy (acima, ao lado de uma de suas vítimas e de Ivan Cardoso), lenda do cinema de horror espanhol, famoso principalmente por personificar o personagem Waldemar Daninsky desde a década de 1960 na série de filmes Hombre Lobo.

fury_of_the_wolfman_sp

1 Comment

  1. Olá Daniel,
    Meu nome é Luanda e trabalho na produção de um programa chamado Sala de Cinema e gostaríamos de te convidar para participar do programa que entrevistaremos o ator Nuno Leal Maia.
    Você pode me passar os seus contatos?
    Muito Obrigada
    Luanda


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s