Opções para o Dia das Bruxas

Mais um Halloween chegou, para fúria dos nacionalistas, e a data reserva atrações na TV e nos cinemas. Estreia nesta sexta-feira em circuito nacional o longa britânico Matadores de Vampiras Lésbicas, que à moda do compatriota Shaun of the Dead (lançado por aqui com o medonho título Todo Mundo Quase Morto) usa o humor para detonar os clichês de filmes de terror, em especial, os de vampiros — óbvio! Para completar o clima trash, a distribuidora Imagem Filmes colocará em algumas salas cópias dubladas, com João Gordo fazendo a voz do personagem do ator James Corden.

130509115934_Lesbian-Vampire-Killers-06

Na TV, especificamente na por assinatura, temos pequenos ciclos de filmes de terror em alguns canais. O Warner Channel, por exemplo, traz nesta noite uma sessão dupla: às 21h o fraco remake de Casa de Cera estrelado pela patricinha Paris Hilton; na sequência, às 23h, o divertido Premonição 3.

final_destination_3_poster

Mas não termina por aí. No sábado, o canal ainda exibe a animação de Tim Burton A Noiva Cadáver (às 17h), o mediano A Hora do Pesadelo 2 (às 21h) e o frustrante Freddy vs. Jason (às 23h).

08

E o Dia das Bruxas na telinha não se resume a filmes. A TNT passa na madrugada do sábado (0h25), com reprise na segunda (no mesmo horário), a entrega do Scream Awards, premiação para produções de terror, ficção científica e cinema fantástico em geral criada em 2006 pelo canal americano Spike TV. Os destaques deste ano foram o novo Star Trek, Arraste-me para o Inferno (foto), o sucesso teen Crepúsculo e o seriado da HBO True Blood.

2009_drag_me_to_hell_012

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s