Esperando Godot (II) UPDATE – 18/03/2010

4253716636_c3dd8e58b1_b

Cansei de esperar! Já que a Europa Filmes não resolve lançar À Prova de Morte nem em DVD (o filme de Tarantino está na geladeira da distribuidora desde 2007 e a primeira vez que toquei no assunto foi em agosto daquele ano), fui atrás da edição americana que traz um disco inteiro de extras. Não saiu barato, mas valeu o investimento.

UPDATE – Não estou atualizando este espaço, mas não poderia deixar de registrar a notícia, afinal desde a criação do Toscorama eu vinha esperando por isso. A Europa Filmes tanto enrolou que seus direitos de distribuição sobre À Prova de Morte expiraram. O que aconteceu? “Perdeu, Preibói!” A Playarte foi esperta e os adquiriu, prometendo lançar o filme nos cinemas no dia 23 de julho. Mas muita calma nessa hora! Lembremos que foi a Playarte quem mutilou o Halloween de Rob Zombie no ano passado para que o longa — que quase virou “média” com os cortes — não fosse lançado com classificação etária (leia-se “censura”) 18 anos.

4 Comments

  1. Eu esperando um novo post a muito tempo, rsrsrsrsrs

    • Valeu por visitar o blog, Alex. O problema é que esse blog foi meio que criado pra hospedar o conteúdo do meu extinto blog Toscorama. Não pretendo mantê-lo atualizado, mas sei lá… Legal saber que tem gente visitando, isso pode servir pra me estimular a voltar a produzir posts. Valeu mesmo. Abs.

  2. Volta a escrever Daniel!!!
    Prometo que vou ler sempre que esse blog for atualizado.

    Abs.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

